My day, com cereja no topo do bolo.

Ontem foi um dos 5 dias especiais cá em casa, desta vez o meu dia…

Faço anos em dia de Inverno, frio e algumas vezes chuvoso, mas é sempre caloroso, na forma como sou acarinhada ao longo de todo o dia, por amigos e pela família.

Ontem foi um dia assim…ao acordar tinha todos os lá de casa à minha volta, ainda de pijamas e camisas de noite, numa cumplicidade só nossa e ainda por cima cheios de presentes que adorei.

O dia continuava com idas para a escola e para o trabalho (isto de se fazer anos a uma segunda tem que se lhe diga).Como todos nós, passei o dia a receber telefonemas, mensagens no facebook, sms e essa coisas boas que nos tornam tão especiais (we are the king of the day). Tive ainda direito a um soprar de velas cantado pelos colegas e um “…vai-te embora …” (do emprego entenda-se) a meio da tarde que me soube divinamente.

Mimei-me e fui até ao cabeleireiro, depois jantar familiar só com os que estavam ali e no meio disto tudo recebi mais um presente, aliás uma carta, que dizia: “…são agora família CAMTIL…“. Que boa surpresa, as minhas miúdas, depois de 3 anos a tentar, vão agora poder fazer o tão desejado CAMTIL , que eu já falei no post sobre campos católicos aqui

Não foi a cereja no topo do bolo? Que o próximo ano venha devagar…

2 comments

Deixe uma Resposta

