Sou só eu que faço isto? listas e listinhas de compras de natal.

Durante o mês de Dezembro passo os dias a fazer listas de Natal. Dou comigo a escrevinhar listas em todo o lado. Até no guardanapo do café, enquanto bebo apressadamente o café-da-manhã.

a1b50029d29c63242481e5c16319d5a9Escrevo o que já comprei, o que falta comprar, pessoas a acrescentar, presentes de aniversário que entretanto vão aparecendo, presentes, presentes, presentes…

Faço contas aos gastos, tento acelerar para chegar ao fim em pouco tempo, mas a lista parece ser infindável…a maratona nunca acaba.

Depois de uma logística familiar para conseguir ir às compras e deixar miúdas bem entregues, vou e até chego aos sítios entusiasmada, mas é “sol de pouca dura”, porque depois de comprar 3 ou 4 estou fartíssima, acho que a partir dali vou comprar qualquer coisa.Venho então cheia de sacos, com a carteira mais leve e quando repego na minha lista só faço Check a poucos!!! Que tormento isto do Natal.

Mas eu já gostei, juro que já gostei e …gosto, mas em pouca dose e quando não era família numerosa.

boas compras de natal….

 

Deixe uma Resposta

