White Hotel – no meio do caos lisboeta

Com as crianças em actividades todo o fim de semana, decidimos aproveitar a oportunidade e ir até Lisboa, escolher um cinema, jantar fora e dormir.

Decisão tomada era preciso decidir onde ficaríamos hospedados.

Procurando opções de hotéis no booking, tripadvisor e em sites específicos de cada hotel, apareceu um Hotel White Lisboa com um bom preço e bem localizado. Gostamos do que vimos (leia-se fotos do quarto, casa de banho e salas comuns) e decidimos que seria lá que ficaríamos!

Chegados ao hotel, começamos por ser surpreendidos com a fachada muito estreita em plena avenida da Republica/Saldanha. No meio de obras, onde a circulação é caótica e tudo está cheio de pó, este pequeno Hotel dá nas vistas e apetece conhecer melhor.

O check-in foi rápido e muito simpático. Quando dissemos que não conhecíamos e perguntamos há quanto tempo estavam abertos, tivemos também uma surpreendente resposta: -Abrimos ontem, respondeu a rapariga da recepção. – A sério? estamos a estrear um hotel?.

E por isso tivemos direito a upgrade de quarto de standard para superior e ainda uma visita guiada pelo hotel.

O White Hotel tem uma decoração moderna minimalista, num estilo trendy. O pequeno-almoço, buffet, é servido no R/c, numa extensão da inicial sala de entrada do hotel, que apenas se transforma pela manhã, regressando à sua função de sala logo que sejam servidos todos os pequenos-almoços, que por sua vez são simples mas bem conseguidos.

Vale a pena!

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s