Este Carnaval não fizemos as malas

edadafacabfbcb-1393859354n8g4kEste Carnaval não fizemos as malas, ficámos em casa mas raramente estivemos mesmo em casa.

A vida, se a deixarmos contagiar-nos, puxa-nos para a rua, para as imensas atividades que existem porta fora. Com crianças e caso elas frequentem atividades extra-escola, as propostas são mesmo muitas, demais até!

Assim foi este Carnaval.  Como vivemos numa cidade pequena e o Carnaval é levado muito a sério, não faltaram corços, bailes e mascarados por todo o lado.

Os miúdos de um modo geral gostam de se mascarar e elas quiseram participar em tudo. resumidamente foram Peterpans, Meninos Perdidos do Nunca, Minhotas, Princesas e Unicórnio.

Eu confesso que não gosto nada da época mas também não queria ser desmancha-prazeres e assim andei de um lado para o outro ao som das brasileirices da época: “se pensa que cachaça é água…” e “quem sabe, sabe conhece bem..” e das sátiras típicas dos desfiles.

12697364_1796442220582919_4658364445387376391_o

Agora no rescaldo das festividades e com a chuva lá fora sem dar tréguas, agradeço só voltar a ter os fatídicos dias carnavalescos daqui a 1 ano.

Bom Carnaval para todos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s