Malas sempre feitas e tantos momentos bons!

Andámos literalmente Com Malas feitas durante todas as férias escolares. De Lisboa a Barrancos, Coruche ou Beja, as malas eram feitas e desfeitas numa passagem rápida por casa. Queríamos aproveitar, estar em todo o lado, abraçar cada amigo ou primo que não víamos há tempos.

As casas por onde andamos foram sempre as melhores – Casas acolhedoras, onde fomos recebidos com sorrisos, comida saborosa e muito conforto. Aproveitámos o que pudemos e agradecemos bastante.

É muito bom termos a possibilidade de poder ir, de chegar a algum lado, de sermos convidados, de contarem connosco.

Obrigada ao Pedro Silva Pereira pela forma como nos recebeu no Hotel Mira Parque e aos meus amigos Maria, Diogo, Ana, Ana e Bernardo por terem simplesmente aparecido no meio daquela Lisboa caótica de Natal para estarem connosco no dia dos anos da Carminho. Foi muito bom!

Obrigada também aos meus sogros, cunhados, tios e primos que em Barrancos nos receberem com uns deliciosos rissóis, presunto-pata-negra e outras iguarias tão Barranquenhas. Aos meus pais, tios e primos VC’s que entre gargalhadas e muito barulho (porque são muiiittos) nos proporcionaram um excelente almoço de Natal, com uma mioleira alentejana inigualável.

Aos nossos amigos Ana e Bernardo Gonçalves Ferreira que todos os anos nos permitem desfrutar de um lindíssimo e imenso campo Ribatejano numa altura em que apetece estar no campo. Mas obrigada sobretudo pela forma como organizam os dias às crianças, como nos acolhem e por serem quem são. Ir à Machoqueira é sinónimo de ser bem recebido. Cada pormenor espelha a história da vossa família, as suas singularidades, os momentos importantes que lá viveram. A Machoqueira do Grou é o lugar onde a família tem um significado especial, tão forte é o vosso sentido de família e de entrega.

E o fim de ano foi passado em Beja, no antigo clube da cidade, com os amigos de infância do marido, entre abraços e lembranças. Soube bem….mas também sabe bem voltar a casa e desfazer as malas. Deixá-las em stand by uns dias.

Precisamos da rotina, da família mais nuclear. Precisamos que a rotina se instale para depois nos tornarmos inquietos e prontos para outras experiências.

Tenham um ótimo ano 2016, viagem muito, saiam de casa e depois regressem. Recebam amigos, entreguem-se aos outros e venham até aqui. Nós por aqui prometemos ir dando noticias….

2016-01-01 02.59.55

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s