Mercadillo de Badajoz – terças ou domingos as viagens podem desaguar aqui

MERCADILLO

Quem mora no Sul do Pais ou junto à fronteira tem o privilegio de no seu dia-a-dia poder viajar ao nosso pais vizinho com bastante facilidade. Faço-o muitas vezes, ora a Badajoz ora a Encinasola, Fregenal de la Sierra,Jerez, entre outros através do  interior do Baixo Alentejo junto a Barrancos onde passamos muitos dos nossos fins-de-semana.

Esta terça-feira e perante uma “saborosa” disponibilidade de última hora viajei a Badajoz. Sendo terça-feira e dia de mercadillo o passeio tinha que começar mesmo por ali.

Às terças-feiras e domingos Badajoz desperta ao ritmo dos vendedores ambulantes, das suas cantilenas e batidas, na tentativa de atrair um comprador.

O Mercadillo de Badajoz situa-se à saída da Ponte Real do lado esquerdo (é a ponte do meio, quem vem de Portugal). É uma mercadillo atrativo, sem dúvida alguma. Os produtos são giros, a qualidade é sofrível mas aceitável e os preços são magníficos! Uma manhã no mercadillo é garantidamente uma manhã agradável e com muito salero.

Captura de tela 2015-10-16 13.11.33 Captura de tela 2015-10-16 13.14.45 Captura de tela 2015-10-16 13.14.57 Captura de tela 2015-10-16 13.16.16

Programa de mulheres, perguntam alguns? Talvez não, porque existe uma ruela onde abundam frutos secos, frutas, legumes, aromáticas e condimentares que rivalizam com qualquer supermercado gourmet, tão ao gosto dos cozinheiros, homens e mulheres.

Captura de tela 2015-10-16 13.16.45

Em jeito de despedida umas fotografias do que comprei com preços, para que possam ter a vossa própria opinião.

compras feitas

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s